terça-feira, outubro 07, 2014

Campanha de Marketing : Espaço Novo Tom Música e Arte




Produto: Venda de instrumentos musicais e Studio de ensaio.
Nome sugerido: Espaço novo tom música e arte
Público-alvo\Target: Crianças, ovens e adultos
Classes: A, B, B\C, C e D
Teaser: “UM NOVO TOM ,MUSICA BOA PARA OUVIDOS EXIGENTES!”
Slogan: “ESPAÇO NOVO TOM: UM LUGAR ONDE VOCÊ ENCONTRA BOA MÚSICA E ÓTIMOS INSTRUMENTOS!”
Missão: Focada em levar para o mercado consumidor e aos Clientes externos excelentes marcas de instrumentos musicais. Um Estúdio amplo e confortável para ensaio para testar o instrumento desejado e, com a possibilidade, de até reservar para ensaios de bandas para gravar Medleys e suas músicas preferidas.
 Praça: Todo o sudeste nacional.
Verba: R$ 200 Milhões
Veículos de Campanha: 
TV ABERTA E POR ASSINATURA: Teasers de 15"a 30” segundos nos intervalos dos principais programas voltados a música, a exemplo de reality shows e programas de auditório.
CARROS DE SOM: Circulando por todos os bairros e adjacências divulgando o novo espaço para música e arte.
Divulgando produtos e serviços de maneira ostensiva e direta.
BANNERS E FLYERS: Banners no entorno do bairro.
Flyers serão distribuídos em escolas de músicas e escolas normais informando produtos, serviços e promoções do novo espaço.

 Portais para veiculação: Sites dos principais canais de TV aberta, sites voltados a músicas e entretenimento.

Promoção de lançamento: Os 10 primeiros que adquirirem um instrumento irão ganhar uma camiseta do espaço novo tom também ganhará um kit para manutenção do mesmo com novas cordas, produtos de conservação para a durabilidade de seu produto e garantia de manutenção e troca estendida. E as 10 primeiras bandas que reservarem horário para ensaio ganharão um cd com 3 faixas de suas autorais mixadas e finalizadas para que possam divulgar seu trabalho.

Ação SOCIAL: Nas praças mais movimentadas de cada cidade, um grupo irá dar aulas grátis de música.
Haverá uma Feira com exposição de instrumentos, explicando origens de cada instrumento e de cada ritmo musical com exposição de imagens de cada localidade e gênero musical.

CAMISETAS:

SMS enviados aos clientes: 
Baixe agora o app espaco_novotom e você ganha desconto de 10% em seu novo instrumento.

Banner principal para veiculação:

Público Alvo
 
Pessoas que têm como hobby ou trabalho a música. Crianças, Jovens, Idosos, etc...
 



ELABORADO POR:
FELIPE